terça-feira, 13 de março de 2012

UMA NOVA REDE


Após um bom tempo de ausência, volto com prazer, realizando uma de minhas atividades preferidas: o uso da palavra escrita. Desta forma reencontro-me com meus amigos e leitores, reforçando a rede social que nos une.

Não pensava, até então, que, após muitas fases de vida atribulada, cheia de atividades e deveres, eu  passaria por esse longo período que chamaria de sabático. Está sendo uma experiência  rica e interessante, apesar de ter sido a mim apresentado pela via do corpo que se fez sentir.
  Vejo-me  descobrindo a cada dia uma nova maneira de pensar e viver, de acordo com o novo panorama inesperado e completamente diferente do já vivido. Disso tudo, fica sempre um aprendizado.

Adoro ler e, pela primeira vez em muitos anos, dei um longo passeio pela minha biblioteca, detendo-me e elaborando textos quais não dera conta anteriormente, tantos eram os compromissos agendados. Pretendo pingar, em pequenas doses, algumas dessas passagens resultantes desse encontro comigo mesma e com o Saber.

Peço a vocês, amigos e leitores que façam comigo esse percurso atravéz de seus comentários e/ou perguntas.

Vamos tecer juntos essa nova Rede!

3 comentários:

  1. Sim, aceito o convite... vamos tecer! Pingue que eu faço 'pongue'! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Minha querida, sempre aceito esse convite, pois o seu Saber é uma viagem especial que não perco por nada. Bjooo, Mô

    ResponderExcluir
  3. Queridas amigas...que gostoso saber que estão ao meu lado. Este momento fica mais agradável por senti-las por perto.
    Beijos carinhosos

    ResponderExcluir